COLÔNIA

Eu sou a alegria da realização cumprida.

Vida potente que habita minha seiva, liberto-me na flor esculpida pelos sentimentos que me conduzem. A fortaleza e o vigor, a esperança e a dignidade trabalham para que se produza o perfume puro e celeste. Desde muito tempo me integrei à vida material, e habito sobre a terra munida de alma soberana que domina a tristeza e exalta os bons sentimentos do coração.

 

Os desejos reprimidos são liberados e encontram espaço para se manifestar, liberando dessa forma o espaço interior para que fluam as energias vitais e a saúde. Minha paciência é perene, por isso chego a alcançar uma sabedoria promissora. Sou uma luz fulgurante. Por onde passo limpo e carrego de fluidos solares iluminando os corpos sutis e clareando o pensamento. A situação cármica se torna clara e é possível conhecer a chave da libertação.

Cultivadas.png

CULTIVADA

De-Jardim.png

JARDIM

Chakra-3.png

3º CHACRA PLEXO SOLAR

Corpo Emocional - Expansivo

OXUM

Água.png

ÁGUA

MODO DE SER NA NATUREZA

Planta grande de folhas longas e flores muito cheirosas. As flores nascem num pendão e parecem bocas abertas, em cores vermelho, amarelo e branco.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Vitalizadora e desbloqueadora. É a água da
cachoeira que com sua força gera energia . Libera desejos e sentimentos reprimidos, abrindo espaço para brotar em novas energias. Boa para autoconhecimento, pois clareia e se pode encontrar a solução das dificuldades. Ajuda a realizar o objetivo liberando vigor, saúde, abundância e alegria. Maturidade.

DADOS CULTURAIS

Planta muito usada em banhos para iluminação da aura.