INAYINTHI ION

Eu sou o cálice de amor que liberta os seres para a realização.

As marés de luz que se movem em meu ser multiplicam a força da ligação entre os mundos. As bençãos vem do alto e o centro do coração será atingido para expandir a renovação do destino.
Os seres se movem no interior das células e derramam-se os cabedais do céu para compor a nova ordem. Súplicas de amor se escutam sem cessar para que desçam do céu e se expandam na terra a bondade e a misericórdia. Toda dor liberta luz que se concentra para novas transformações.
INAYINTHI é a onda de som e luz que abre cabedais internos para transformação e concentração. ION é a força que une a mente e o coração.

Capoeira.png

CAPOEIRA

Chakra-4.png

4ºLARÍNGIO

Corpo Mental Superior – Expansivo

Chakra-7.png

7ºCORONÁRIO

Nanã.png

NANÃ

Iansã.png

IANSÃ

Ar.png

AR

MODO DE SER NA NATUREZA

Também conhecida como Capoeiro, esta árvore apresenta entre junho e agosto florada abundante de flores de cor magenta, frágeis e delicadas. No auge da floração caem todas as folhas formando um grande buquê de luz violeta na paisagem.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Integradora. Abre para a força do despertar interior que está centrada no perdão e no amor. É indicada para doentes, principalmente os que tem dificuldade de se desapegar das doenças. Trabalha as angústias e depressões. Também para terapeutas e médiuns de cura. Favorece a fluência e a empatia nos processos terapêuticos. Propicia a ligação entre os níveis internos, estabilizando a energia de forma a alcançar uma melhor conexão com os níveis externos, seja nos intercâmbios com o mundo material ou espiritual.