MARACUJÁ VERMELHO 

Eu sou a chama que aquece na terra e eleva para o céu.

Chama ardente de amor e compaixão, suscito a alegria e a força para os que estão na terra. Limpo os caminhos, sobretudo, onde haja cargas pesadas. Trago um sentimento de liberdade e desperto a busca interior. Sou flor da infância, principalmente para os pequenos que sofrem e limpam carmas familiares. Os conceitos reais são ocultos, mas tendem a se manifestar-se gradualmente. Minha sensibilidade me leva a ocultar-me nas horas certas, para restituírem-se as energias, mas logo desperto renovada para continuar avançando sempre em busca de paz e sossego. Recolho sobre a terra elementos de baixas vibrações para elevá-los e conhecerem o ritmo certo.

Mata-Virgem.png

MATA VIRGEM

Cipós.png

CIPÓS

Chakra-1.png

1º CHACRA BASAL

Corpo Astral - Ascendente

Exu.png

EXÚ

Fogo.png

FOGO

MODO DE SER NA NATUREZA

Sua flor é vermelha, grande, bela e doce. Atrai formigas, insetos e crianças. Todos apreciam o seu mel. Suas ramagens tanto sobem nas árvores como se esparramam pelo chão, e preferem florar perto da terra.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Trabalha com desequilíbrio de caráter. Ajuda a abraçar os instintos, amá-los e entendê-los, pois só assim se alcança a evolução e a cura. Para pessoas que confundem elevação espiritual com falta de instintos. É estar na Terra com prazer, aceitar a si mesmo para evoluir e fazer evoluir toda energia que se conecta aos instintos. Traz alegria e trabalha com carmas infantis, crianças que limpam carmas familiares.

USO FITOTERÁPICO 
Estuda-se seu efeito contra malária.